quarta-feira, 18 de maio de 2011

Kinetia: O livro de Kinesis

Kinetia

Livro Introdutório

Kinetia, o guia para os adeptos da verdadeira manipulação de energia.
Somos todos grandes massas de energia, somos nós, os humanos, que evoluímos ao máximo e chegamos aonde estamos, através da racionalidade e do pensamento lógico.
A telecinese é o controle sobre a energia, a energia permite que façamos infinitas coisas, mas nenhuma delas é fácil. Geralmente é simplesmente conhecida como a capacidade de mover objetos com a mente, embora seja algo muito mais amplo.
Existe uma história que conta sobre quatro famílias nobres de uma época e local distante, em um país extinto chamado Dratina, não se tem notícias ou registros desse local, mas isso não vem ao caso, em Dratina, as três grandes famílias garantiram o desenrolar de todos os grandes acontecimentos do local. A mais antiga família, o clã Kinesis, cujo primeiro membro ficou conhecido como general Kinesis, um general poderoso que tinha influência por todo Dratina, era um homem violento, ganancioso e habilidoso, muitos se tornariam seus seguidores, mesmo após sua morte. A segunda família, os Drachen, surgiu à partir do homem que ficou conhecido simplesmente como Drachen, que salvou centenas de vidas que eram usadas em certos rituais não-ortodoxos, isto é, sacrifícios em rituais religiosos, seus descendentes continuariam o trabalho que ele havia começado. Os Daemon são a terceira família, a ovelha negra, tão antiga quanto os Drachen, fundada pelo homem que ficou conhecido como o cordeiro, suas práticas básicas vão contra os princípios dos anteriores, sendo perseguidos e odiados, basicamente se tornaram muito fortes e unidos, vivendo em sociedades ocultas. A última família é a família Abschteulich, sem dúvidas a que mais se difere das outras, fundada pela mulher que ficou conhecida como filha da dor, é a mais recente das famílias, tendo poucos representantes legítimos.
Sabe-se que essa história não é legítima, mas ela explica muito bem os caminhos de um ser humano em busca de diversas coisas, de fato uma metáfora. 

Energia, todo átomo tem minúsculas partículas de energia em seu interior toda molécula tem átomos e tudo que existe tem moléculas. Humanos são grandes massas de energia de vários tipos, da mesma maneira que nós podemos mover dedos e pernas que basicamente são feitos de energia poderemos mover a própria energia microscópica. Kinetia, A Bíblia do Kinesismo, dividido em quatro livros ( Kinesis, Daemon, Abschteulich e Drachen) cada um com seus ensinamentos das artes baseadas na manipulação de energia, cada um focando em uma prática em especial. Mas no geral, o Kinesismo não buscar nenhum antigo espírito sábio, deus onipotente ou demônio zombador, não veremos nenhum tipo de invocação, oração ou mantra, o poder do homem vem de dentro, não falando como em algum filme moralista dos anos 80, mas o homem não será poderoso por servir a um ser invisível, ele deve perceber que o homem tem muito poder que ainda não usa, afinal, dizem que o homem só usa 10% da sua real capacidade. Então aqui, aprenderemos a usar os outros 90%, somos os seres supremos nesse mundo, e nossas mentes são nossas armas definitivas, temos poder indefinido com o que está dentro de nós, nós sabemos que não existe sobrenatural, tudo que existe é natural e tem explicação, o que chamamos de sobrenatural, oculto, demoníaco, divino, tudo que não pode ser compreendido, nada mais é do que um fenômeno natural e explicável que ainda não podemos explicar ou compreender com nossa ciência ainda limitada.
O ocultismo não será visto como uma coisa proibida ou perigosa, mas como algo novo e útil, os principais tipos de “artes ocultas” são a telecinese, o vampirismo psíquico, a magia abschteulichiana(mais conhecida como bruxaria) e a telepatia.


O símbolo da Sociedade Kinesis e da Kinetia é a crucêmica, o círculo brancos divido em quatro partes, com 4 cores, dentro de um quadrado com as mesmas cores , um círculo menos no meio com uma estrela torta de 8 pontas no centro, o círculo é menor tem 4 pontas, com estrelas de 6 pontas na extremidade, separando as cores da esfera maior.
A estrela de 8 pontas tortas representa os pontos cardeais, sul, sudeste, sudoeste, leste, oeste, norte, nordeste e noroeste, ela fica no centro, o que significa as artes paranormais ensinadas em Kinetia no centro do mundo, como algo importante e vital, as pessoas que souberem essas “artes” estarão no centro do mundo, de todas as direções, no poder, no comando.
As estrelas de 6 pontas representam liberação, absorção, transformação (usados na telecinese e vampirismo psíquico), leitura, transferência e magia e atração(magia abchteulichiana, vampirismo psíquico e telepatia).
As quatro cores representam cada livro: Abschteulich, Daemon, Drachen e Kinesis, cada um representado conotativamente por uma dos “elementos básicos” da natureza, da acordo com a tradição da velha Grécia. Ar, fogo, terra e água, respectivamente, cada um com sua conotação e seu animal símbolo:
Ar(branco): A águia, representa a disposição para sacrifício, o esforço, o ar que respiramos é algo necessário para vivamos, e pode representar a tranqüilidade, pois é suave, isso explicaria a ligação com o sacrifício, já que tenhamos em mente que é necessário a tranqüilidade e a paciência para se sacrificar, se conformar com perdas sem perder o controle, ser passível em qualquer situação. Além disso, no livro de Abschteulich, é deixado claro que devemos ter controles sobre nossas emoções ensina a termos controle sobre nossas emoções, pois são as emoções certas que irão garantir o sucesso na magia Abschteulichiana, e também ensina a vermos o sofrimento como uma provação que nos torna melhores, enfrentando qualquer problema como se fosse uma brisa fresca.
Fogo(laranja): O cordeiro, representa a resistência, a proteção e a sobrevivência , o fogo tem sido usado como proteção pelo homem para se espantar animais ferozes durante a noite, tem sido usado para melhorar o sabor de alimentos, para se esquentar em locais frios e muitas outras coisas, e do mesmo modo, pode ser usado para a destruição, o fogo representa essa capacidade de resistir às situações mais duras, de um jeito ou de outros, de nos adaptar com o que temos. O livro de Daemon nos ensina a abusar do vampirismo psíquico, explorar bem nossa mente, utilizando ferramentas que temos mas que a maioria das pessoas não usa, nos ensina a usar nossas habilidades ocultas do vampirismo psíquico, uma ferramenta útil e poderosa, que pode ajudar na vida diária e na sobrevivência se for bem usada, como quando o homem descobriu o fogo, “descobrir o fogo” que há dentro de nós.
Terra(marrom):Lobo. Representa firmeza e evolução, poder para dominar intelectualmente, a terra é onde todos nós estamos sobre, é a base para tudo, resistente, forte e útil, o elemento mais importante, usado para fazer cidades, civilizações, a terra é a matéria básica para a criação de quase todas as coisas. O livro de Drachen ensina a telepatia, a telepatia nos mostra coisas que de fatos não saberíamos sem ela, permite que estejamos um passo à frente das pessoas, nos dá controle, supremacia sobre a maioria, nos dá o controle sobre as pessoas, sobre os pensamentos delas, sobre nossos próprios pensamentos. O poder da telepatia pode ser usado para influenciar qualquer pessoa, para obter conhecimento, sabedoria e discernimento, é uma base poderosa, como a terra, a ferramenta definitiva entre as habilidades paranormais.
Água(azul): A serpente, representa a força mais bruta, a capacidade de se impor, de dominar, de destruir obstáculos, mesmo estando em situação desvantajosa, como a água que apesar de suave, pode destruir cidades, inundar desertos e moldar montanhas. O livro de Kinesis ensina a usarmos nosso pequeno poder para fazer grandes coisa, nos ensina a usar o poder devastador da telecinese, que em pequena quantidade não faz praticamente nada, mas se corretamente feita, é grandiosa. A telecinese é um fenômeno difícil de se controlar, a energia não tem efeitos reais se não for usada corretamente e em grande quantidade, assim como a água que inunda um deserto, mas quando você usa energia o bastante, uma grande quantidade de energia, fazendo uma telecinese poderosa, os efeitos são reais e poderosos, como um verdadeiro dilúvio, e é o poder da intensidade da telecinese que faz dela uma ferramenta tão fantástica.

Antes de ler qualquer coisa, deixe fixo em sua mente algumas coisas extremamente importantes: As artes ocultas não ocultas por terem relações com demônios e deuses, nada mais são do que fenômenos, então leitor, bem vindos à Kinetia, e conheçam esse oculto. 

6 comentários:

  1. Oi sou Jennifer S.autora e deixo claro que respondo a qualquer dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, que me lembre, eu que escrevi isso.

    ResponderExcluir
  3. Vampirismo pisíquico também está na lista d coisas q já fiz e faço d vez em quando, mas não me considero vampiro. Agora telecinese, sempre sonho q estou voando ou levitando. E viajar no tempo através d viajem astral tb é algo q consigo fazer, e ter a consciência imortal pra morrer e viajar no tempo e acordar em algum momento do meu passado tb é outra, o tal despertar da consciência. Mas vamos logo ao q interessa. Vc pode me arranjar a biblia sagrada kinesis?

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Tava lendo aqui um esquema q achei neste link
    http://kinesisativa.forumeiros.com/t1-tele-kinesis


    Tecnopatia -Controlar a tecnologia ( é tipo quando se apanha mal a transmissão de um canal, tentar fazer ke ele fique bom, é um pouco complicado)

    d 0 a 5, me dou 1 nisso

    Atmokinesis - Controlar todas as kinesis (utilizar aero com hidro e electro para fazer chover coisas assim, mas é um nivel avançadíssimo)

    d 0 a 5, me dou 3 nisso


    Biokinesis - Controle da vida do adn (este é bem verdadeiro mas muito perigoso e avançado, pode-se mudar a cor dos olhos, cabelos, mudar o físico mas para verem uma consequência se fizerem mal é de ficarem cegos no caso so olhos)

    d 0 a 5 me dou 2 nisso

    Sonokinesis - controlar as ondas sonoras ( não concordo com isto porque isto resumidamente é mesmo literalmente a telepatia)

    d 0 a 5, me dou 1 nisso

    Chronokinesis - Controle do tempo (é um pouco dificil explicar, se tiverem duvidas pergutem mas não é nada de especial garanto-vos, não vao parar nem avançar literalmente o tempo, por isso ...)

    Me dou 2 nisso

    Umbrokinesis - Controlar as sombras ( muito duvidoso)

    Lumokineis - controlar a luz (no mesmo nivel da umbrokinesis)

    Me dou 1 nisso


    Electrokinesis - Controlar electricidade

    Criokinesis - Controlar o gelo (não é bem criar o gelo, como no pirokinesis não crias fogo, é mais controlar a temperatura mais baixa, é mesmo o inverso da pirokinesis)

    Geokineis - Controlar a terra (não é mover pedras nem isso, se não ficava telekinesis, é retirar energia da terra e protegerem-se astralmente)

    Neses 3 eu me dou 2

    Pirokinesis - controle do fogo (voce transforma a sua energia em calor e coloca-a em algo até acumular tanto calor que chega a criar uma combustão)

    Me dou 1

    Hydrokinesis - Controlar líquidos (tudo o que tenha agua, até o sangue, porque é um liquido)

    Me dou 1


    Aerokinesis - controlar o ar

    Nesse eu me dou 3

    Essa pontuação d 0 a 5 é meu nivel d controle nessas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Nunca soube da existência de uma bíblia sagrada o que eu soube que existe é os quatro livro da kinesis que vou postar aqui com o tempo, vai demorar porque é meio difícil de arranjar.

    ResponderExcluir